Necromancers' Mausoleum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter ( todos)

5 participantes

Ir para baixo

Harry Potter ( todos) Empty Harry Potter ( todos)

Mensagem  babth_ironmaiden Qui Out 18, 2007 12:34 pm

Bom, como não tinha nem um tópico nessa área, o que eu considero um afronta, resolvi fazer um sobre HP, não sei se alguém gosta, mas eu adoro!!!! afro
Então o tópico é para falarem o que quiserem, reclamar do livro, xingar, elogiar, talz!!! Saúde!

flw!!! Harry Potter ( todos) 477163
babth_ironmaiden
babth_ironmaiden
Troll
Troll

Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 35
Localização : Ilha de Avalon
Data de inscrição : 25/09/2007

Folha do Usuário
Reputação:
Harry Potter ( todos) Left_bar_bleue0/5000Harry Potter ( todos) Empty_bar_bleue  (0/5000)
Cargo: Sem Cargo

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter ( todos) Empty Re: Harry Potter ( todos)

Mensagem  babth_ironmaiden Qui Out 18, 2007 12:40 pm

http://pt.wikipedia.org/wiki/Harry_Potter_(s%C3%A9rie)

Os livros de Harry Potter são uma série de romances fantásticos criados pela grande escritora britânica J. K. Rowling. Desde o lançamento do primeiro volume, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1997, os livros ganharam grande popularidade e sucesso comercial no mundo todo, e deram origem a filmes, video games e muitos outros itens.

Os seis livros publicados até agora venderam mais de 300 milhões de exemplares [1] [2] e foram traduzidos em mais de 63 idiomas. [3] Graças ao grande sucesso dos livros, Rowling tornou-se a mulher mais rica na história da literatura. [4] Os livros são publicados pela Editora Rocco no Brasil e pelo Editorial Presença em Portugal.

Grande parte da narrativa passa-se na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, e foca os conflitos entre Harry Potter e o feiticeiro maligno Lord Voldemort. Ao mesmo tempo, os livros exploram temas como amizade, ambição, escolha, preconceito, coragem, crescimento, responsabilidade moral e as complexidades da morte, e acontecem num mundo mágico com suas próprias histórias, habitantes, cultura e sociedades.ti

Todos os sete livros planeados foram publicados. O sétimo (e último), denominado Harry Potter and the Deathly Hallows [5], foi lançado em 21 de Julho de 2007 em, inglês. 10 de novembro de 2007 é data de lançamento prevista no Brasil, em Portugal será lançado 16 de Novembro de 2007.

Os quatro primeiros livros deram origem a filmes de grande bilheteria, e o quinto filme começou a ser filmado em fevereiro de 2006, e exibibo nos cinemas do Brasil no dia 11 de Julho de 2007 . [6]

A história começa com o mundo dos feiticeiros, normalmente secreto, comemorando abertamente. Por muitos anos este mundo fôra aterrorizado por Lord Voldemort. Na noite anterior, Voldemort encontrou o esconderijo da família Potter, e matou Lily e James Potter. Entretanto, quando voltou a sua varinha para o bebé dos Potter, Harry, a sua feitiço mortal voltou-se contra ele. Com o seu corpo destruído, Voldemort tornou-se um espírito sem poder, procurando refúgio em lugares ermos do mundo; Harry, enquanto isso, foi deixado com uma cicatriz em forma de raio na sua testa, o único sinal físico da maldição de Voldemort. Harry tornou-se conhecido como "O Rapaz que Sobreviveu" no mundo dos feiticeiros, por ter derrotado Lord Voldemort.

Em seguida, o órfão Harry Potter é criado pelos seus parentes cruéis e não-feiticeiros os Dursley, sem saber da existência do seu dom mágico. Porém, quando o seu aniversário de onze anos se aproxima, Harry tem o seu primeiro contato com o mundo mágico quando recebe cartas da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, que são roubadas pelos tios antes que ele possa lê-las. No seu décimo primeiro aniversário Harry é informado de que ele é um feiticeiro e que foi convidado a frequentar Hogwarts.

Cada livro relata uma ano da vida de Harry em Hogwarts, onde ele aprende a usar magia e a fazer poções. Harry também aprende a ultrapassar muitos obstáculos mágicos, sociais e emocionais que enfrenta na sua adolescência e na segunda tentativa de ascensão de Voldemort ao poder.

Taí um resumo que tirei da net, não tá muito bom não, mas já dar pra ter uma idéia sobre a obra, para aqueles que não conhecem!!! Brew
babth_ironmaiden
babth_ironmaiden
Troll
Troll

Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 35
Localização : Ilha de Avalon
Data de inscrição : 25/09/2007

Folha do Usuário
Reputação:
Harry Potter ( todos) Left_bar_bleue0/5000Harry Potter ( todos) Empty_bar_bleue  (0/5000)
Cargo: Sem Cargo

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter ( todos) Empty Re: Harry Potter ( todos)

Mensagem  Zezinho Qui Out 18, 2007 3:01 pm

eu gosto muito de harry potter.. e adorei este ultimo.. o melhor de todos IMO...
pena ela ter terminado com seus livros de fantasia:(
Zezinho
Zezinho
Orc
Orc

Masculino Número de Mensagens : 30
Localização : Ezellohar
Data de inscrição : 22/09/2007

Folha do Usuário
Reputação:
Harry Potter ( todos) Left_bar_bleue0/5000Harry Potter ( todos) Empty_bar_bleue  (0/5000)
Cargo: Sem Cargo

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter ( todos) Empty Re: Harry Potter ( todos)

Mensagem  Dark Avenger Sex Out 19, 2007 8:14 pm

Eu li só A Ordem da Fênix e O Enigma do Príncipe, e gostei bagaraio, principalmente do primeiro.
Dark Avenger
Dark Avenger
Espectro
Espectro

Masculino Número de Mensagens : 128
Idade : 33
Localização : Oeste
Data de inscrição : 21/09/2007

Folha do Usuário
Reputação:
Harry Potter ( todos) Left_bar_bleue0/5000Harry Potter ( todos) Empty_bar_bleue  (0/5000)
Cargo: Sem Cargo

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter ( todos) Empty Re: Harry Potter ( todos)

Mensagem  Valaraukar Sáb Out 20, 2007 2:21 pm

Eu já li todos os seis, e Animais Fantásticos e Onde Habitam... meu preferido é a Câmara Secreta, mais, diga-se de passagem, todos são muito bons, apesar de na Ordêm da Fenix o Harry ficar muito chato...
Valaraukar
Valaraukar
Espectro
Espectro

Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 31
Localização : Magrathea
Data de inscrição : 22/09/2007

Folha do Usuário
Reputação:
Harry Potter ( todos) Left_bar_bleue0/5000Harry Potter ( todos) Empty_bar_bleue  (0/5000)
Cargo: Sem Cargo

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter ( todos) Empty Re: Harry Potter ( todos)

Mensagem  babth_ironmaiden Sáb Out 20, 2007 4:39 pm

Saphyra Horyon escreveu:Eu já li todos os seis, e Animais Fantásticos e Onde Habitam... meu preferido é a Câmara Secreta, mais, diga-se de passagem, todos são muito bons, apesar de na Ordêm da Fenix o Harry ficar muito chato...


O Harry não só fica chato, como chorão, sensível, o perfeito herói sentimentalista, que se safa das encrencas por pura sorte, coragem e amor. affraid
babth_ironmaiden
babth_ironmaiden
Troll
Troll

Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 35
Localização : Ilha de Avalon
Data de inscrição : 25/09/2007

Folha do Usuário
Reputação:
Harry Potter ( todos) Left_bar_bleue0/5000Harry Potter ( todos) Empty_bar_bleue  (0/5000)
Cargo: Sem Cargo

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter ( todos) Empty Re: Harry Potter ( todos)

Mensagem  Valaraukar Sáb Out 20, 2007 5:12 pm

Por isso, ele fica muito chato, e sinceramente, ele tá muito irritante, já era antes, mais ficou mais ainda...
Alguem aqui já leu Animais Fantásticos e Onde Habitam? O autor é o Newton Scamander, que é um nome que a Rowling usa no mundo dos bruxos... eu recomendo para quem gosta de Trato de Criaturas Mágicas, entre outros...
Valaraukar
Valaraukar
Espectro
Espectro

Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 31
Localização : Magrathea
Data de inscrição : 22/09/2007

Folha do Usuário
Reputação:
Harry Potter ( todos) Left_bar_bleue0/5000Harry Potter ( todos) Empty_bar_bleue  (0/5000)
Cargo: Sem Cargo

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter ( todos) Empty Re: Harry Potter ( todos)

Mensagem  babth_ironmaiden Seg Out 22, 2007 12:19 pm

Saphyra Horyon escreveu:Por isso, ele fica muito chato, e sinceramente, ele tá muito irritante, já era antes, mais ficou mais ainda...
Alguem aqui já leu Animais Fantásticos e Onde Habitam? O autor é o Newton Scamander, que é um nome que a Rowling usa no mundo dos bruxos... eu recomendo para quem gosta de Trato de Criaturas Mágicas, entre outros...


Apesar de admirar Trato das Criaturas Mágicas, ainda não tive oportunidade de ler!! snif Sad
babth_ironmaiden
babth_ironmaiden
Troll
Troll

Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 35
Localização : Ilha de Avalon
Data de inscrição : 25/09/2007

Folha do Usuário
Reputação:
Harry Potter ( todos) Left_bar_bleue0/5000Harry Potter ( todos) Empty_bar_bleue  (0/5000)
Cargo: Sem Cargo

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter ( todos) Empty Re: Harry Potter ( todos)

Mensagem  Filiph Ter Out 23, 2007 8:08 am

babth_ironmaiden escreveu:
Saphyra Horyon escreveu:Eu já li todos os seis, e Animais Fantásticos e Onde Habitam... meu preferido é a Câmara Secreta, mais, diga-se de passagem, todos são muito bons, apesar de na Ordêm da Fenix o Harry ficar muito chato...


O Harry não só fica chato, como chorão, sensível, o perfeito herói sentimentalista, que se safa das encrencas por pura sorte, coragem e amor. affraid

Traduzindo: Fica emo.

Concordo, gostei mais da camara secreta, apesar de ter gostado bastante do terceiro e do qaurto.
Filiph
Filiph
Troll
Troll

Masculino Número de Mensagens : 76
Localização : Akatsuki
Data de inscrição : 21/09/2007

Folha do Usuário
Reputação:
Harry Potter ( todos) Left_bar_bleue0/5000Harry Potter ( todos) Empty_bar_bleue  (0/5000)
Cargo: Moderador

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter ( todos) Empty Re: Harry Potter ( todos)

Mensagem  Valaraukar Sáb Out 27, 2007 5:07 pm

Sim, ele vira(blargh!) emo...
O terceiro e o quarto são legais...
Que parte dos livros vocês não se esquecem? Eu por exemplo sempre vou lembrar do Dia dos Namorados na Câmara Secreta, quando o Lockhart se veste de rosa, enfeita toda Hogwarts e pôe uns anõesinhos vestidos de cupido pra entregar cartinhas a todo custo... seria muito divertido se tivessem colocado isso no filme... também não me esquecerei da saida dos Gêmeos Weasley na Ordêm da Fenix, pena que no filme eles não colocaram o pântano que estava no corredor e todos os fogos de artíficio que tem no livro....
Valaraukar
Valaraukar
Espectro
Espectro

Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 31
Localização : Magrathea
Data de inscrição : 22/09/2007

Folha do Usuário
Reputação:
Harry Potter ( todos) Left_bar_bleue0/5000Harry Potter ( todos) Empty_bar_bleue  (0/5000)
Cargo: Sem Cargo

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter ( todos) Empty Re: Harry Potter ( todos)

Mensagem  babth_ironmaiden Qua Nov 07, 2007 9:53 am

Essa cena foi boa, mas falando a verdade, não esqueço do dia em que o Fred e o Jorge deixaram Hogwarts, fico imaginando até hoje a cara da Dolores Umbridge. Mario & Banana
babth_ironmaiden
babth_ironmaiden
Troll
Troll

Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 35
Localização : Ilha de Avalon
Data de inscrição : 25/09/2007

Folha do Usuário
Reputação:
Harry Potter ( todos) Left_bar_bleue0/5000Harry Potter ( todos) Empty_bar_bleue  (0/5000)
Cargo: Sem Cargo

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter ( todos) Empty Re: Harry Potter ( todos)

Mensagem  Valaraukar Sáb Nov 24, 2007 2:45 pm

Tem uma parte que é bem engraçada, e sempre me lembro...
Harry Potter e o Cálice de Fogo, na Copa Mundial de Quadribol...
"- Vista as calças, Arquibaldo, seja bonzinho, você não pode andar por aí vestido assim, o trouxa no portão já está ficando desconfiado...
- Comprei isso numa loja de trouxas. Os trouxas usam isso.
- Mulheres trouxas usam isso, Arqui, não os homens, eles usam isso aqui. *mostra as calças listradas*
- Não vou vestir isso. Gosto de sentir uma brisa saudável nas minhas partes, obrigado."

Razz Razz lol!

Estou louca pra ler As Reliquias da Morte, até reservei na biblioteca pública, mais só mês que vem vou poder ler... Sad
Valaraukar
Valaraukar
Espectro
Espectro

Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 31
Localização : Magrathea
Data de inscrição : 22/09/2007

Folha do Usuário
Reputação:
Harry Potter ( todos) Left_bar_bleue0/5000Harry Potter ( todos) Empty_bar_bleue  (0/5000)
Cargo: Sem Cargo

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter ( todos) Empty Re: Harry Potter ( todos)

Mensagem  Dark Avenger Sáb Nov 24, 2007 3:02 pm

Ao menos na sua biblioteca tem, aqui só tem até A Ordem da Fenix, O Enígma do Príncipe tive de pegar emprestado.Esse ai então, nem sei quando vou poder ler.
Dark Avenger
Dark Avenger
Espectro
Espectro

Masculino Número de Mensagens : 128
Idade : 33
Localização : Oeste
Data de inscrição : 21/09/2007

Folha do Usuário
Reputação:
Harry Potter ( todos) Left_bar_bleue0/5000Harry Potter ( todos) Empty_bar_bleue  (0/5000)
Cargo: Sem Cargo

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter ( todos) Empty Re: Harry Potter ( todos)

Mensagem  babth_ironmaiden Seg Nov 26, 2007 4:43 pm

Nem eu, aqui só tem A Pedra Filosofal na Biblioteca da escola e acho que roubaram!!! Smile
Sorte q eu faço meus amigos comprarem pra mim ler!!! daí eu li todos menos o último!!!
Tou vendo quem vai comprar pra mim, acho q vai ter q ser eu mesma. Very Happy
babth_ironmaiden
babth_ironmaiden
Troll
Troll

Feminino Número de Mensagens : 55
Idade : 35
Localização : Ilha de Avalon
Data de inscrição : 25/09/2007

Folha do Usuário
Reputação:
Harry Potter ( todos) Left_bar_bleue0/5000Harry Potter ( todos) Empty_bar_bleue  (0/5000)
Cargo: Sem Cargo

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter ( todos) Empty Re: Harry Potter ( todos)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos