Necromancers' Mausoleum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico no fórum Valinor...

3 participantes

Ir para baixo

Tópico no fórum Valinor... Empty Tópico no fórum Valinor...

Mensagem  Valaraukar Sáb Out 20, 2007 5:46 pm

"Em todos esses anos nesta indústria vital, esta é a primeira vez que isso me acontece." lol!

Então, eu avisei, e agora que o tópico dos necromancers foi trancado, eu pergunto: "O que nós vamos fazer amanhã, cérebro?"
E a resposta com certeza não é "Nós vamos tentar dominar o mundo" e nem "42"... precisamos fazer alguma coisa!
A menos que vocês achem que tá bom de pessoas por aqui e não queiram se incomodar com outros assuntos... Mad
Valaraukar
Valaraukar
Espectro
Espectro

Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 31
Localização : Magrathea
Data de inscrição : 22/09/2007

Folha do Usuário
Reputação:
Tópico no fórum Valinor... Left_bar_bleue0/5000Tópico no fórum Valinor... Empty_bar_bleue  (0/5000)
Cargo: Sem Cargo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico no fórum Valinor... Empty Re: Tópico no fórum Valinor...

Mensagem  Melimë Úndomiel Dom Out 21, 2007 1:19 pm

Eu só queria saber o por que de eles trancarem tanto nossos topicos. Mad
Melimë Úndomiel
Melimë Úndomiel
Troll
Troll

Feminino Número de Mensagens : 81
Idade : 31
Localização : Rivendell^^
Data de inscrição : 20/09/2007

Folha do Usuário
Reputação:
Tópico no fórum Valinor... Left_bar_bleue0/5000Tópico no fórum Valinor... Empty_bar_bleue  (0/5000)
Cargo: Sem Cargo

http://www.mytolkienland.weblogger.terra.com.br/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico no fórum Valinor... Empty Re: Tópico no fórum Valinor...

Mensagem  miharu Qua Nov 07, 2007 4:19 pm

O Menegroth é a resposta para todas as vossas perguntas. Agora que ele é moderador, ele tem a obrigação de deletar tópicos em que houver comportamento inadequado às regras, ou seja, gente falando Matéria Fecal atrás de Matéria Fecal e usando palavras de baixo calão para ofender outros usuários. Mesmo que não tenha havido reclamação por parte daqueles que postavam no tópico Necromancer, existia a reclamação de outros usuários do Fórum Valinor a respeito do comportamento de alguns usuários que postavam nesse tópico, assim como em muitos outros. Enfim, eu acho que foi melhor mesmo, tava muito bagunçado, considerando que agora só o Tópico informativo está ativo, mesmo que não esteja desempenhando a função adequada.
miharu
miharu
Espectro
Espectro

Feminino Número de Mensagens : 100
Idade : 38
Localização : right next door to the hell
Data de inscrição : 25/09/2007

Folha do Usuário
Reputação:
Tópico no fórum Valinor... Left_bar_bleue0/5000Tópico no fórum Valinor... Empty_bar_bleue  (0/5000)
Cargo: Sem Cargo

http://fotolog.com/miharu85

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico no fórum Valinor... Empty Re: Tópico no fórum Valinor...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos